TROCA

 

TROCA

Para isso, basta ler o procedimento e seguir os passos abaixo:

Caso você tenha recebido o produto e o tamanho ou o modelo não serviu, indevido ou trocado  você tem até 7 dias corridos (com base nas informações de rastreamento) para solicitar a troca da mercadoria grátis.

Para isso, envie para o e-mail jcp@institutoacervo.org.br e devolva o (s) item (s) para o endereço indicado no site. Somente após a resposta da solicitação por e-mail é que o produto deverá ser enviado a nós para análise técnica do produto.  

É importante que você verifique no nosso site a disponibilidade de estoque do modelo ou tamanho escolhido. Indique o novo tamanho/modelo e como medida de precaução escolha mais duas outras opções de seu interesse. Após a sua confirmação de postagem do produto o item que deseja será reservado. 

Os itens devolvidos não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria deve estar em estado novo, em perfeitas condições para venda, etiquetas no lugar e protetores higiênicos recebidos intactos, livre de arranhões, fios puxados, sujeira ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor por exemplo) Assim como devidamente dobrados e na embalagem original. A peça que não atender os critérios listados acima, será devolvida ao comprador, a troca não será feita e sendo cobrada a taxa de frete ou perdendo o direito de todas as reivindicações. 

Após o recebimento, o produto passará por análise da equipe do Instituto Acervo | iACERVO. O prazo para análise é de até 4 dias úteis. Atendendo aos critérios, um e-mail de confirmação será enviado para lhe auxiliar no acompanhamento do processo e você receberá seu novo produto. O envio da troca é via PAC . Caso o cliente queira método de envio expresso,  deverá realizar o  pagamento das taxas de Correios ou optar pelo crédito em nossa loja para utilizar em nova compra com a modalidade de Frete escolhida.

Troca de Produtos Black Friday 

  • É possivel trocar produtos da Black Friday?

**************Não realizamos trocas dos produtos comprados na Black Friday*****************

 

Troca de Produtos em Promoção/SALE

Não realizamos a troca e reembolsos de itens da promoção. Em caso de desistência do produto será gerado um crédito no valor do item e as taxas de envio do item são de responsabilidade do cliente.

 

Peças com defeito

Nos orgulhamos por oferecer produtos de qualidade, mas se por algum motivo você receber mercadoria com algum defeito, entre em contato imediatamente através do e-mail jcp@institutoacervo.org.br. Você tem até 7 dias corridos (com base no rastreamento da sua compra) para nos enviar a mercadoria com defeito. Desde que seja constatado o defeito e que seja feita a devolução dentro do prazo, iremos substituir a sua mercadoria por uma peça igual, com mesmo tamanho. Enviaremos um novo produto sem encargos adicionais de transporte. Caso a peça não esteja em estoque, você receberá o reembolso do seu dinheiro.
Em caso de defeito oculto, o prazo é de 30 dias a contar do recebimento do produto. Neste caso o produto é enviado ao fabricante e após laudo positivo o item será substuído.

Em ambos casos, caso o Instituto Acervo | iACERVO avalie que o produto não apresente defeito de fabricação ou defeito devido à mau uso e/ou uso incorreto a mesma se reserva o direito de reenviar ao cliente sendo cobrado o frete antes do envio.